Crysis 2 : PC Patch 1.9 - Dx11+Download+Crack 1.9


Depois de uma longa espera finalmente foi lançado OFICIALMENTE o patch DX11 para Crysis 2 com um pack de High Resolution Texture Pack.


Confira o Video Oficial Abaixo:






Downloads Links:

Download Crysis 2 - PC FULL :

http://adf.ly/XlimZ

Download Crysis 2 - PC FULL :
http://adf.ly/XlioI


Download Crysis 2 - PC FULL :
http://adf.ly/XliqI


Patch 1.8 - 110 MB
http://adf.ly/Xlis5


Patch 1.9 - 136MB
http://adf.ly/Xlitp


DirectX 11 Ultra Upgrade - 545MB
http://adf.ly/Xlivl


High Resolution Texture Pack - 1.65GB
http://adf.ly/Xliz5




SKIDROW - Crack v1.9 Patch :
http://adf.ly/Xlj0K


Crack v1.9 Fix  :
http://adf.ly/Xlj7M

Senha Para Descompactar: tooth

Marcadores: ,

227 comentários:

paulo disse...

poste crack da versão 1.9 senão o jogo não dá

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Sim Estou Providenciando :D

Anônimo disse...

Tb estow no aguardo do crack.. Ansioso pra jogar em DX11.. Vida de marujo eh F#!

Anônimo disse...

Crysis 2 Com Esse Pack *--*

Ancioso

Ademi disse...

ja baixei aki esperando o neymar sair
hahaha,postem ae quando sair

Anônimo disse...

só aguardando o crack v1.9 patch ,esse site é show

Anônimo disse...

gente vi hoje esse na net nem testei ainda mas vou ver hoje se roda no meu

http://skidrowcrack.com/crysis-2-dx11-upgrade-high-resolution-texture-pack-patch-working/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=crysis-2-dx11-upgrade-high-resolution-texture-pack-patch-working

abraco

Ademi disse...

Baixando aqui o crack
logo digo se funfa

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Postagem Editada , Adicionei o Patch 1.8 e o Crack do Patch 1.9.

Testem Ae Abração

Seyss disse...

caralho, o crack tem 369MB??

to baixando, vo testar e aviso aqui oq deu

Anônimo disse...

Fala sério, upa esse crack em outro lugar!

Seyss disse...

pqp! ja to baixando a mais de 1 hora e ainda ta em 50%

alguem upa isso em outro lugar!

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Po Me Descupa Nao Ta Dando Pra Upa, Pq Eu To Na NET 3G e eh Uma Merda, A taxa de Download ta 10 kbps, e De Upload 5 a 15 kbps. Malz ae

Anônimo disse...

Anonimo inutil é vc seu idiotaaa... po o cara postou aqui p/ ajudar e ainda fica fazndo comentario idiota, compra porra do jogo original seu babaca e para de reclamar...

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

HAHA Deixa ele Chingar, Se ele Fosse util ele upava pra nois

felipe disse...

dizem que o 1.8 não funciona

Pinheiro disse...

Cara, desculpa se eu to sendo chato mais, vai demorar muito pra upa o crack??

Anônimo disse...

É vc ta sendo chato sim, baixa esse ronaldo ai e para de ficar cobrando o cara depois que vc baixar vc upa pra gente

Anônimo disse...

Cara, uns amigos meus baixaram e disseram que tem um virus dos bravos ai heim, é fake esse crack do SKIDROW, melhor esperar um pouco. Eu não fui louco de testar que uso esse pc no trabalho também.

Passando só para comentar.

Anônimo disse...

to nem aí pq ja to com link do ronaldo via megaupload msm. Fica vcs aí se matando q daqui a 10 min ja vo jogar

Anônimo disse...

vc vai jogar se der certo né champs, fica se garantindo muito não com um crack de 368mb

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

joga e nos fala se pego, HAHA

Airton yagami disse...

Outros servidores por favor

Anônimo disse...

por favor outro servidor

Seyss disse...

seus cretinos.

esse link pro crack tb está na pagina oficial do skidrow

http://skidrowcrack.com/crysis-2-dx11-upgrade-high-resolution-texture-pack-patch-working/#more-493

portanto nao acredito que seja fake ou tenha virus

seu bando de IMBECIL

Anônimo disse...

alguem já terminou e testou? poderia esclarecer as duvidas da galera e minha tbm, se é ou não um crack ou FAKE

Anônimo disse...

voltei pra dizer que ja to jogando de boa. 100%

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

FALO TUDO Seyss.

Nego Vem Me Culpa

Anônimo disse...

Usem o Jodownloader, o servidor será resumível com ele. Quem ainda não conhece o Jdownloader, é um programa completamente diferente dos gerenciadores de download comuns. Filesonic, uploader, upload.to, megaupload, wupload, todos são resumíveis usando o jdownloader, dá pra continuar de onde pararam no down. flw!

Anônimo disse...

alguem poderia dizer o prcedimento tomado para instalar este crack, pois ele vem pois varias pastas, gostaria de saber onde coloca-las

Jucagamer disse...

crack de quase 400mb? Ow deixa de se imprestavel e arruma um crack decente pra nos

Anônimo disse...

Pq de ao invés de fika ai enxendo o saco do cara, não procura você mesmo!? É cada um cara de pau que eu vejo hein!

Anônimo disse...

E ae rapaziada, baixando a tarde inteira esse suposto crack e pra mim não funcionou.
O arquivo tem umas pastas, ai eu copiei e colei na pasta do Crysis 2, ele substituiu osqrquivos e ficou igual como se tivesse sem nada, ate o .exe original ficou igual, até o tamanho é o mesmo. Dando dois cliques, é como se tivesse sem crack, pede pra por CD Key.
Se eu achar um crack que funcione eu do um toque aqui.

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Aos Usuarios, Eu Peguei o link desse Crack Direto do Site do Skidrow.

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Aqui Eu Peguei Daqui Site Oficial do Skidrow.

http://skidrowcrack.com/crysis-2-dx11-upgrade-high-resolution-texture-pack-patch-working/

Entao Nao Fique Falando Besteira,Procure La Como se Instala, Em Ves de Tentar Instalar Sozinho ;]

Seyss disse...

galera, testei e nao funcionou......

******************alguem ai conseguiu fazer funcionar?

Anônimo disse...

Galera, ja testei esse crack, que na verdade não é crack, é tipo uma cópia (backup) de alguns arquivos!

NÃO FUNCIONA, NÃO É CRACK!

Anônimo disse...

ow num sei quem disse ai "deixa de ser emprestavel arranja um crack que presta" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu fi num trabalho aqui nao i tb eu deixei bem explicito AINDA NUM TESTEI mas po dexa si u encontra um q funciona pode ter certeza q eu num posto pra vc

Anônimo disse...

Soh pra Saber, Quem Ae ta Com Todos Os Patchs Na Ordem Certa? Tipo 1.1 , 1.2 , 1.4 depois 1.8 e o 1.9 . Axo Que eh Essa Ordem, Axo q tem q Ter Todos Os patchs.

Anônimo disse...

Não funciona, assim que sair o oficial posta ai por favor. Valeu!

Anônimo disse...

eu baixei esse crack 2x nao adiantou nada nao funciona ele pede serial(la no site do skidrow, tem uns caras falando que funciono aff como pode) :S

Beto disse...

sei la ,tenta por algum serial:
FE44-HAOM-H0Q6-D6A2-1911
5DKK-G7PQ-GKJM-FYUW-KNMP
XJFL-FPB7-K69E-VEFP-PB27
C5Y4-GY58-KY5X-TTB4-68V7
WK7V-MQ8S-LJKF-TGHB-JRZ3
3WVK-NJRM-GJ5G-26H3-G76B
49CL-73DT-5PNI-W9JA-KY7D
C6AS-WEHB-F4W6-M4U2-1911

Ou
1111-1111-1111-1111-1111

Anônimo disse...

ele vem com read me em ingles para instalar o crack mas ta osso o google tradutor fica muto esquisito entende

Anônimo disse...

esse crack é falso não tem nada só a pasta do jogo parem de baixalo,eu baixei ele segunda

Anônimo disse...

pra mocorongo desavisado a url http://skidrowcrack.com/ é fake o verdadeiro é http://www.skidrowgames.com/ que nem lançou crack para esse jogo ainda, ou seja, aguardar ou baixar mto virus

Anônimo disse...

porra todo mundo só reclamando e ninguém resolve nada, uns dizem que o tal 365mb é o crack e outros dizem q naum... pqp o jeito é esperar mesmo...

Marcelogamer disse...

ja baixei, testei e to jogandu de boa no directx 11 =D

Anônimo disse...

tá bom marcelo, e eu to jogando Crysis 3!

Anônimo disse...

Eu tb estou jogando o Crysis 3,com as placas-mães de 2015 co PCI Express 4.0 com 16Gb de banda e o CPU da AMD de 16 OC 5.3Ghz ...Com TV 3D de 70 polegadas 880Hz ....e tudo rodadando em dual-gpu + CF das AMD HD11990 fazendo 600fps de média.

Se é para mentir ,então ser um pouco cara de pau ,não da nada.

Anônimo disse...

Eai, algma novidade a respeito?

S4ulo disse...

AEE

pego de boa aki, tenho todos os patchs, soh nao tenho um pc pika

Anônimo disse...

Ou espertões, esse site não eh o Oficial do Skidrow...
eles podem falar que são mas os Skidrow, não tem site oficial, são um grupo de crackers provavelmente da russia ou USA....

Anônimo disse...

S4ulo,se é verdade passe o crack que está usando...

Anônimo disse...

ola marcos td bem
no meu crysis fis uns teste
add os arquivos do 32bin mas sem retirar o crack antigo
pelo menos os patch de textura e directx11 leu como se ja ouvesse o patch instalado
ta instalando aqui
abracos

Seyss disse...

seus vermes inúteis, além de nao saberem ler ingles ainda sao burros.

o skidrow atualizou o post deles dizendo que o que eles soltaram NAO FOI O CRACK, E SIM OS UPDATES.

na pagina deles diz: WAIT FOR PROPER CRACK

Mαяcσ ™ A.K.A APhoniC disse...

Huum,DANIEL, Pelo Que Entendi, Voce Foi Instalando Cada Arquivo Manualmente Né, Mas Ele Rodo, ou fico bugado?

Anônimo disse...

Comentario oficial do Proper a um forum privado o lançamento oficial do crack Proper vai ser apartir das 00:00 horas. O crack atualmente esta em testes In-Gaming.

Sem Mais

HUM disse...

Seráá?

ArkZeros disse...

Ta tenso upar o patch pra 1.9 pois usando diversos patch ocorre o mesmo erro " Crysis 2 could not be located on your system. Re- Install Crysis 2 and the run this patch again X.X" e ele ta no 1.8 tb baixe Crysis_2_HiResTexture_Pack
que gera o mesmo problema se alguem tiver uma solução me ta um toke. Maquina compativel pra rodar DX11 game no 1600x1050 sem nenhum problema.

himomthep disse...

ArkZeros...
para instalar o path 1.9 você tem que reinstalar o crysis 2 e não colocar patch nenhum...
dai você instala o patch 1.9 como se o game fosse original que vai instalar tudo...
e depois esperar sair o crack 1.9 que todos que ta rolando é fake...
abraços e espero ter ajudado...

Daniel disse...

Ae ArkZeros e todo mundo, pra instalar o update e os patchs, tem que coloca o arquivo .exe original que vem quando vc instala o Crysis 2. Depois que instalou, poe o crack e joga.

ArkZeros disse...

Vlw em fim consegui por no 1.9agora so esperar. To louco pra ver as mudanças do 1.9 e T.T ainda nem joguei no multiplayer

Anônimo disse...

Ta aqui!

http://www.kat.ph/crysis-2-crack-for-patch-1-9-t5610077.html#

Anônimo disse...

^
^
So se for a buceta da sua mãe seu cretino filho da puta. Isso aí é fake

Anônimo disse...

Não consigo baixar o crack o que faço?

Sorvete de queijo disse...

Ja que o Ronaldo se aposentou, cadê esse Neymar que não sai? ta foda hein

xoxobinha disse...

Esses crackers tao demorando muito.
kd eles nao sao os foda,o proper ou o skidrow,tao numa lerdeza eles

Anônimo disse...

Brasileiro pobre é Mxxxx.
1*)- O cara abaixa o jogo,não paga nada para a empresa que fez o jogo.
2*)-Tem uns caras que estão sujeitos a irem para a prisão(estou falando dos Crackers)E mesmo assim alguns brasileiro reclamando da demora do crack sair.
"Detalhe, que pelo menos eu,e a maioria ,não estão pagando nada para os caras".
Esperem o crack sair ep perem de cagar aonde vocês comem.

Anônimo disse...

vai aprender a escrever, filho da puta!

Anônimo disse...

Brasileiro pobre é Mxxxx.
1*)- O cara abaixa o jogo,não paga nada para a empresa que fez o jogo.
2*)-Tem uns caras que estão correndo o risco de irem presos(estou falando dos Crackers)E mesmo assim alguns brasileiros estão reclamando da demora do crack.
"Detalhe", que pelo menos eu e a maioria das pessoas,não estamos pagando para ninguém.

"Esperem o crack sair".

Povo pobre é assim.
cagam aonde comem.



"Está aqui o texto corrigido".As vezes ,eu penso rápido de mais,e muitas vezes o texto fica errado.Foi mal.

E essa vai para o anônimo de cima:
É fácil ser valentão falando na net,com a remota possibilidade de um encontro para a briga ,então se você acha que xingando minha mãe na tentativa de eu ficar ofendido,só prova quanto otário você.
Ai ,tenho pena de você cara.

Talvez não esteja perfeito o texto,mas se não entenderem o que eu disse,tem que ser muito burro.Aí neste caso ,não há nada o que se possa fazer.Não perca tempo xingando,pois você estará xingando você mesmo.Meu QI é alto o bastante ,cair em provocações de internet.

Esperem o crack,e parem de reclamar.

MARLON disse...

isso ae vamo esperar, esperar nao mata ninguem

Anônimo disse...

Cambada de chupasaco da porra... caga pau!

MARLON disse...

^


ta ta foda-se

Anônimo disse...

A Paciência é uma virtude, logo logo teremos o jogo em nossos PC's sem ter que pagar nada. É uma coisa, a espera vai valer apena o Game com esse patch esta simplismente fantastico.


O Proper está trabalhando firme e forte, ele lançou outra nota avisando que ouve pequenos problemas e que o Crack vai sair o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

Uhul

Anônimo disse...

tem como jogar multiplayer com o crack? sem o serial.

Anônimo disse...

Ninguém testou o crack que esta disponivel ai?

Anônimo disse...

Pessoal não tem vírus, chequei com Norton 2011, não é as atualizações de DX11 e Textura, porque efetuei o Download do Site Oficial de Crysis 2 que disponibiliza Grátis e ambas possuem 545Mb e 1,65GB, ao que parece é apenas Cópias dos arquivos de programação do Crysis 2. Aguardo o Crack 1.9 Sair.

Anônimo disse...

^
^
^

Não Não ta tdo mundo esperando de troxa...


o crack que nao sai....

medusa25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
medusa25 disse...

não aguento mais apertar F5 nesta pagina

Anônimo disse...

xD já somos 2

Júnior™ disse...

Pessoal, garanto que se vocês forem lá perguntar pra mãe de vocês se ela quer que vocês ajudem em alguma coisa, já já vão estar cheio de coisas melhores pra fazer.

Anônimo disse...

Vou esta ajudando sua mae, é bem melhor de fazer lol

Júnior™ disse...

Não sabia que você gostava de mulheres de 66 anos, mas cada um faz o seu papel, eu cuido da minha e você da sua.

Anônimo disse...

aff, vo la ve novela da globo ,dos meus viados e cume meus nudgeest's

Anônimo disse...

Só tem viado reclamando nessa merda

Anônimo disse...

Exactamente, cuida da sua k eu cuido da minha, nao precisa de vir com comentarios imbecis a dizer o k os outros devem ou nao fazer. Ainda bem que ficamos eslcarecidos ;)

Anônimo disse...

o engraçado que com o crack existente só sai o som ou seja meio caminho andado então o porque da demora,tô comçando a achar que "essa" os "caras" perderam

Anônimo disse...

" vc vai jogar se der certo né champs, fica se garantindo muito não com um crack de 368mb
28 de junho de 2011 17:42"
Acorda né idiota, é o UPDATE DX11 com o CRACK.
@Paulo
poste crack da versão 1.9 senão o jogo não dá.
Outro mongol, o update acabou de ser lançado,ESPERE.É difícil?

Júnior™ disse...

Não preciso, significa que não me é impedido o direito. No entanto eu não disse o que os outros devem fazer e sim "se forem", portanto leia direito. Quem sabe, agora, você esteja um pouco melhor esclarecido.

Anônimo disse...

Caramba o negocio ta tenso kkkkk

Adilson Júnior disse...

alguen sabe o dia que poderia lançar eeste crack estou muito ansioso fico atualizando a pagina a cada 5minutos estou aconpanhando todos os comentarios sera que esse fim de semana esse ronaldo aparece?

Júnior™ disse...

Então, chará, fico aqui igual você, a cada cinco minutos venho ver se o Leandro Damião já foi postado. Mas eu reconheço uma parcela de hipocrisia de minha parte, penso "que povo que reclama", porém meu sentimento é o mesmo, eu só não digo.

HimomThep disse...

alguem ai sabe dizer pq tao demorando tanto pra lança esse crack, sempre foi rapido, o jogo lançado hj no dia seguinte ja tinha o crack agora esse ta demorando pakas

Júnior™ disse...

Podem estar tirando umas férias.

Anônimo disse...

"complementear e largar mao de ser besta se criar ser um gesto homem, eu sobrevivo assim por mal de trazer as maldiçoes dos proprios que se mereçem e se pensar o proprio mal para ele, eu nao se peço em fazer maldade com ninguem, eh por um centitros, pra se trazer na mao, nao se desejar a mim, se pensar mal de mim, o certo eh se dizer, se cria verginha na sua cara, se toma um decumento, se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar"

by Daniel Flanelinha



ae vem um ae e fala..."q q isso ae tem a v??"

nas palavras do Daniel

"nada à v!"

Júnior™ disse...

...voltando ao assunto, está demorando. É simples.

Anônimo disse...

ja saiu o ckack 1.9??

Anônimo disse...

"[O Proper está trabalhando firme e forte, ele lançou outra nota avisando que ouve pequenos problemas e que o Crack vai sair o mais rapido possivel.]"

Amigo, não existe grupo cracker chamado Proper. Proper significa um crack ou release que veio para corrigir outro que foi nukado (veio com defeito). Ta querendo iludir a galera cara?!

Anônimo disse...

como eu acesso o site do skidrow? so aparece essa mensagem chata

Premium Content Area
Sorry, There are no surveys available to your
country at this time. Please try back later.

rgabriel15 disse...

Pra galera que estiver aflita em pelo menos ver o jogo com os graficos em dx11, basta vcs instalarem o editor de mapas que se encontra no seguinte link:

http://www.crymod.com/dm_eds/download_detail.php?id=3

Para aprender o básico dele e usá-lo da melhor forma para testar os graficos, aki vai um mini-tuto bem prático:

1º vejam esta foto e reparem no que está marcado em vermelho para ajudar na compreensão:

http://i51.tinypic.com/2a5gj6s.jpg

1- Cliquem em Config Spec e ponham 1º em Ultra e depois em dx1 (aceite reiniciar o editor).
2- Cliquem em File > Open e observem o caminho em que os mapas se encontram, marcado em vermelho na foto (o editor provavelmente já abrirá na pasta certa qd clicar em Open). Basta abrir qualquer uma das pastas (mapas) e abrir o arquivo com final .cry e o mapa será carregado.
3- Para aumentar a resolução da tela, basta clicar com o botão direito do mouse emcima da opção de resolução (indicado em vermelho na foto) e selecionar a que vc quiser, lembrando que a tela poderá ficar cortada devido aos menus do editor.
4- Para tirar os inúmeros ítens que aparecem no mapa e ainda aumentar os fps, clique no botão ao lado da opçao de resoluçao (como indicado em vermelho na foto).
5- Se quiser testar o mapa, basta posicionar a camera no local que vc quiser e apertar Ctrl + G e então vc irá jogar pelo editor.

Obs: O brilho costuma bugar quando vc carrega um mapa. Para desbugar, quando vc estiver jogando segure o V ate o boneco socar com força e então o brilho fica normal.

Se quiser voltar ao editor basta apertar ESC.
6- Lembrando que é apenas o editor, e que a performance ficará baixa devido a isso.

Confiram 2 fotos dos gráficos em dx11 e Ultra:

http://i55.tinypic.com/2ez43d4.jpg
http://i52.tinypic.com/219ur80.jpg

Qualquer coisa podem perguntar galera. Abços.

Anônimo disse...

boaa, vo pega , ai depois ce ajuda mais agente

Anônimo disse...

aew rgabriel15..

To com o Sandbox ake... mas qnd eu instalo ele fala q precisa do patch 1.9.. E eu já to com ele instalado. Ai n tem jeito pra eu instalar esse SDK ... Da um help ae

Anônimo disse...

marcos rodou mais o menos
entrou ficou tudo preto
mas a seta do jogo apareceu
o audio funcionou td conforme vc mechia o mouse dava ate para escutar os menus
mas nada de imagem
o jeito é esperar
de boa vou reinstalar o meu aqui

rgabriel15 disse...

"aew rgabriel15..

To com o Sandbox ake... mas qnd eu instalo ele fala q precisa do patch 1.9.. E eu já to com ele instalado. Ai n tem jeito pra eu instalar esse SDK ... Da um help ae"

1- Se vc tentou crakear o jogo depois de instalar o patch é bem provavel que vc precise substituir o exe pelo original do patch 1.9.

2- Se vc tiver baxado o patch 1.9 descompactado talvez tenha dado conflito em algum arquivo.

3- Tente reinstalar tudo, nessa ordem:

Jogo > Patch 1.9 > Patch dx11 > Editor

Anônimo disse...

Eu descobri qual foi meu erro.. É que eu sempre faço repack dos meus jogos.. Ai logo no Crysis 2 eu esqueci de colocar a chave "Install Dir" no registro.. Ai não tinha como o instalador encontrar o jogo..

Mas valew ai por responder..

Anônimo disse...

O Crack não vai sair não é melhor vocês comprarem o original.

Anônimo disse...

vai se fudeee, não vai sair a buceta da sua mãe fdp

eduardo ctba disse...

acabo de ser postado, entao galera nao testei ainda... estou fazendo download se conseguir posto aqui ...

http://www.kat.ph/crysis-2-1-9-dx11-crack-skidrow-t5615726.html

Anônimo disse...

nos comentarios do torrent ta falando q é fake

Anônimo disse...

Alguma novidade? Depois comunica aí a dizer se funciona por favor. Nao me parece ser verdadeiro uma vez que nao encontro em mais nenhum lado crack do skidrow :s

eduardo ctba disse...

FAKe... na verdade e crack do home front....

eduardo ctba disse...

Po galera cansei ! Vou Comprar o original... se alguem souber onde vende com desconto posta aew

Anônimo disse...

ok, obrigado

Anônimo disse...

Eduardo, nao sei se ja viste, mas no amazon estava a 36$, o que pelo menos comparado com o preço aqui em Portugal é menos de metade. é onde vou comprar também.

Eduardo disse...

estou no Brasil... aqui o jogo custa 99,90 R$ (59,00US$)

André disse...

pessoal tenta ai estou baixando tbm http://thepiratebay.org/torrent/6509544/Crysis_2_-_Crack___Patch_-_1.9.DX11

Anônimo disse...

cara o jogo Crysis 2 custa apenas 50 reais.

http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=1369065

Eu não comprei ,pois eu quero ter certesa que vale apena comprar o jogo ,pois minha HD5870 parece que não da conta .20 até30 FPS é muito tosco para mim.

Eu sempre compro nesta loja virtual.

-Snake™ disse...

Tenho uma HD 5770 e no Sandbox 3 em Ultra + DX11 rodo a 35FPS+..

Fiz um over nela: 850/1200 > 930/1330

Anônimo disse...

Crack pessoal: 100% Working


http://thepiratebay.org/torrent/6509544/Crysis_2_-_Crack___Patch_-_1.9.DX11

Anônimo disse...

Isso ae e fake. N posta borrada knd n sabe. Burro

Anônimo disse...

esse crack do piratebay e fake é um arquivo compactado umas 3 vezes com o nome red hot chili peppers com uma senha que ninguem consegue achar...rebanho de filhos da puta que nao tem oq fazer fica fazendo isso!!!

Anônimo disse...

pallhaça do cara de cima,o crack do cara precisa de senha para descompactar o arquivo.E nisto ou vc tem que pagar ou vc só ganha um virus .
Por favor ,passe a senha do crack do winrar.

Anônimo disse...

http://bit.ly/lDXk0b

é só colar esse endereço lá...e isso está no arquivo password.txt no winrar que vc baixou, ler de vez enquando faz bem.

Júnior™ disse...

quero ver vc passar pelo survey que tem lá nesse site...

Adilson Júnior disse...

oq sera que ta acontecendo com este crack que nunca sai? se ele nao sair até depois das ferias eu vo comprar o original se alguen tiver um crack que presta posta o link ai

Anônimo disse...

srekcarc sesse siamde aromed

Anônimo disse...

Finalmente!!


http://www.btloft.com/torrent/Crysis.2_1.9.DX11.Crack.SKIDROW.rar.torrent

Anônimo disse...

fake...essa galera tem problema mental!

RaMoN disse...

eh FAKE mesmo, alem da senha nao funfar èh o crack do home front... vacilão

Anônimo disse...

É não ta facil para os caras decifrarem os codigos do Crysis 2 e bolar um Crack, Palmas para a Crytek, os Hacks estão suando.

Anônimo disse...

por isso não lançaram antes esses path do dx 11 queriam bolar um geito mais foda de ser crackeado...

Anônimo disse...

Porra todo dia toda hora eu venho aki pra ver se saiu o crack...

Eduardo disse...

Bom Galera pra quem nao aguenta mais esperar vai a dica crysis 2 original a 50R$. comprei e posso diser que o jogo ta otimo com o dx 11. O on-line vale a pena ! http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=1369065

Adilson Júnior disse...

ai gente se esse crack nao sair até o final das ferias vo comprar o original como o cara ai de cima disse ta muito barato 50 reais ó pelo cd key brasil http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=1369065
mas até la pelo amor de Deus alguen lança esse crack logo nao to nen aguentando mais esperar

Anônimo disse...

F5...F5....F5....

AlisonAGS disse...

Affe para de ficar reclamando pedindo as coisas que vocês nem deram nada pra contribuir então para de reclama se quer logo o crack porque não faz você mesmo ? ou compra um original ? então para de reclama.Se o crack ainda não saiu é porque tá dificil então xiu porque você não tá ajudando em nada só baixa ai sentado e jaera.

Anônimo disse...

Tá nervo, é neném?Papai vai dar mamadeirinha pra vc!

Anônimo disse...

O DRM da Crytek é quase inquebravel, os Crackers estão suando pra quebra-lo......Mais logo vai estar ai lembram da Novela do Assassin's Creed 2 acabaram quebrando a proteção do Game esse logo mais também vai estar no mesmo caminho. Força Skidrow Group nos estamos do seu lado.

Adilson Júnior disse...

putz os crakers nen estão tentando?
entaum isso pode demorar mais do que eu pensava mas eu espero afinal eu esperei 9 meses pra nascer hehe o cara ai de cima to apostando em vc vai na fé que vc consegue eu tbm vo ver se aprendo a mecher com esse negocio que vc disse ai HEX WORKSHOP se alguen ai consegui ser o foda de criar umn crack que presta ganha meu respeito

Anônimo disse...

o lance do hex workshop é o seguinte, abre um crack antigo do FLT e vê que ele não tem a relação com o arquivo activation.x86.dll, enquanto todos os exes originais tem, então é só achar um jeito de remove-lo das dependências do executável, se um número for 75, muda pra 76 e o outro seguido sempre pra um número menor, exemplo: 75 para 76, 23 para 22, pra manter a integridade do arquivo correta e enganar o executável, já craquei 2 jogos somente até hoje, o Age of Mythology e o Need For Speed Shit, é dificil realmente, mas se todo mundo tentar, sempre tem um cagadão que consegue.

Anônimo disse...

camsei de esperar já tinha o game aqui instalado com tudo o que precisava pra usar o DX11, segui o conselho ali de cima e comprei a KEY na CD-Key R$52 no pagseguro em 2x e já estou jogando aqui. Quem puder aconselho fazer o mesmo. E se preparem ví meu sistema pegar 19fps
i5 2500k@4.2 + HD5870 950/1300.chorei.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
-Snake™ disse...

É verdade genteee!! Aki o link http://www.megaupload.com/?d=2EZ9QH68

Anônimo disse...

TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKKKKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Adilson Júnior disse...

we are the champions
eu sabia que ia sair era só esperar hehe
só de saber que eu quase comprei o original
minha gts450 ta pegando 30 fps obrigado a todos

Anônimo disse...

juninho deixa de mentira q uma gtx 580 ta a 35 dando legue, mentiroso da porra

(((((VITHOR))))) disse...

karalhoo finalmente o ronaldo saiu

Anônimo disse...

Galer....a O Meu nao quer rodar o jogo ta dando erro o que pode ser? O jogo fecha quando o loading chegar ate 100%. Tenho quad cora e uma gtx 460 1gb e 4gb ram.

Valeu

-Snake™ disse...

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Tenta instalar o jogo denovo..

felipe disse...

o meu tambem sa erro no final do loading

Anônimo disse...

Ja instalei e nada o jogo trava aparece mensagem Crysis parou de responder no final loading. me add o meu msn carloshenriquecb@hotmail.com para me ajudar.

Anônimo disse...

estou tendo problema de loading tb alguma solucao?

Anônimo disse...

Erro no fim do loading, só consigo jogar quando começo um novo jogo ou um novo nível, e quando morro, da erro, crack ruim :(

-Snake™ disse...

Quem está com erro de loading... Tenta deletar os arquivos .CFG da pasta Crysis 2.

Anônimo disse...

Deletei fica na pasta crysis 2 e nada. Tem outra solução??

Anônimo disse...

Deletei o system.cfg e o game.cfg e nada... alguma solução?

-Snake™ disse...

Vai nessa pasta:

C:\Users\"NomeDeUsuario"\Jogos Salvos\Crysis2

E apaga:

Tudo que está na pasta "SaveGames","Profiles" e o arquivo "game.cfg".

Anônimo disse...

Ou seja. quem instalar isto tem que começar o jogo de novo? então entendi.. o problema não é carregar o jogo, e sim as configurações antigas que corrompem os arquivos salvos na hora de salvar, fazendo isso ele começa a salvar de novo, foi o que eu entendi, vou testar...

-Snake™ disse...

O meu eu consegui carregar o jogo de onde eu parei normal ..

Anônimo disse...

fiz isso e ele continua dando erro, testa ai, carrega um jogo, salva e fecha, e tenta carregar de novo, e outra.. aqui eu estou com o patch 1.9, o DX11 Ultra, e as texturas, você instalou tudo também ou só o patch?

-Snake™ disse...

Eu instalei tudo Patch 1.9 + DX11 + Texturas HD .. Vow testar aqui.

Anônimo disse...

Abriu, gostei dos gráficos, porém ele não carrega jogo salvo. Na hora do loading, ou quando você morre, ele da crash.

Adilson Júnior disse...

desistalei o jogo e exclui as pastas to instalando de novo daqui a pouco falo se deu certo

Anônimo disse...

Deletei tudo e reinstalei ta funcionandu sem LAG, mas demora pra carrega é normal?! uso 4gb de ram pode ser por isso?! FICO PERFEITO

Anônimo disse...

Quando deletei a pasta save e cfg e ai o jogo funcionou perfeito. E depois quando vc tenta sair do jogo e entra de novo e ai o erro ainda continua de novo. So que o jogo nao consegue carregar save onde vc parou.

Rafs disse...

Instalei tudo certo. o DX11 ta funcionando mais as texturas ficam desativadas, alguem está com o mesmo problema.

Anônimo disse...

NÃO deu certo aqui tbm depois de eu ter deletado os arquivos entrei no jogo e foi normal, entrei dinovo depois de ter saidu e travou na hora de carregar igualzinho ao que aconteceu com o outro maluco ae... sera que tem algun "FIX" pra isso?!?! sera que é o "RONALDO" que não esta 100%?!

Anônimo disse...

Esse crack ta lixo mesmo... vamos esquecer e esperar outro crack definitivo.

Boa Noite

Adilson Júnior disse...

mesmo problema aqui na loading screen
pq sera que ta acontecendo isso? sera que vai demora pra sair um crack fix? e se alguen ai conseguir corrigir o problema posta ai pra gente

XéÇuiS disse...

aqui tbm aconteceu a mesma coisa =(

Anônimo disse...

Loanding CheckPoint - Parou de Funcionar _______ DX11 e Texturas "INATIVAS" fora isso ao que parece está bom.

Anônimo disse...

Completando o que eu disse acima, Parabéns ao Blog, acho que são os 1 a publicar o Crack 1.9 na Web, conseguir quebrar a proteção do jogo já é um feito, se fizer uns ajustes ai fica massa.

Alexander disse...

Tambem concordo! Garanto q tinha muita gente querendo ver essa config funcionando! Realmente um show de imagem! Na minha maquina está rodando 100% somente não abre no check point e quando morre não volta e o video quando inicio o jogo pra ficar em 1080p tenha passar 800X600 e novamente 1920x1080 pra ficar certo.Tenho certeza q logo o pessoal coloca o crack fix e tudo vai rodar perfeito.Ao pessoal do blog meus parabens, mataram a minha curiosidade!!!Aos mau agradecidos, nas lojas tem o "crack original" por R$100,00. Grande abraço!

Anônimo disse...

nuca vi esse blog aqui mais já comecei gostando... parabéns pela divulgação do novo crack!

Anônimo disse...

O crack 1.9 funcionou mas ficou com bug nos saves, mesmo começando um novo jogo quando você tenta carregar um jogo salvo trava tudo.

Adilson Júnior disse...

alguen ai consegue arrumar um FIX pra este CRACK to presisando

Anônimo disse...

iahu... esse ultimo crack funfa mas nun pode morrer.. pq ele nun reconce o save.. e TRAVA

Anônimo disse...

é tbm estou com o mesmo problema jogo mas qd morro ja era tem que dar ctrl+alt+del e fechar o jogo pq trava ao tentar carregar do ultimo checkpoint,espero que lançem um crackfix logo,pois até onde joguei ficou show,estou ancioso para ver o resto do jogo...

Pedro disse...

Pessoal, achei esse novo crack aqui:

http://www.megaupload.com/?d=Q4J1CGD7

Senha pra descompactar: tooth

Testei rapidamente com save (testei com o RESUME GAME) e depois de morrer e começar no checkpoint e funcionou.
Testem aí e vejam se dá algúm problema.
Falou.

Anônimo disse...

Ai galera o crack que Pedro disponibilizou ta funcionando mesmo, ja testei e tá 100% Valeu Pedrão.

Guga disse...

Obrigado cara valeu mesmo e ao site tambem, a união faz a força.

Anônimo disse...

pedro tu é O cara! :D
valeu!!

HimomThep disse...

aqui o jogo no extremo na resolução 1080p da dando uns lag sera que meu pc nao ta aguentando rodar o jogo?
meu pc é um corei 5 760, gforce GTS450, 4Gb ram, será que o pc ou é problema do jogo mesmo se alguem poder responder agradeço valew!!

Adilson Júnior disse...

HimomThep meu pc tem a msm vga e a msm quantidade de memoria ram só o prossesador meu que é inferior e eu to jogando de boa a 25/30 fps realmente nao sei o problema e valeu pedro por postar o crack certo vc salvou minha vida hehe

Anônimo disse...

Pergunta?? Alguém conseguiu ativar o DX11 e TEXTURAS???

AlisonAGS disse...

Não fico lá essas coisas estou rodando com dx11 + o highest no meu sli de gtx 460 1g a 50fps média tá mt bom

Anônimo disse...

Com Esse novo Crack o DX11 que antes tava apagado, funciono??

Anônimo disse...

O highhest no vai pegar se o sistema for 64 bits

RaMoN disse...

Ai, o crack do pedro funfo sem excluir nada so copiar colar e jogar... Vlw galera

Anônimo disse...

Eu ativei DX 11, tudo no Ultra, DESATIVEI O BLUR QUE EU ODEIO, coloquei post processing em Very High, ficou em 25~40 FPS numa GTS 450 de 1gb overclockada de fabria, e um C2D 2.93ghz@3,85ghz, achei que ficou bom, porem, quando eu ativo as texutas, o jogo cai MUITO os fps, fica em média 20~25, e não vi diferença nas texturas, talvez seja porque jogo em resolução baixa (900p), creio que mude alguma coisa só pra quem joga em 1080p pra cima.

Anônimo disse...

valews obrigadu por tentarem mas c funfo com todo mundo acho que aqui nun vai funfa... vo tenta reinstala.. desde ja agradeço...

Anônimo disse...

Agora funfo, e vi que usar ULTRA é osso... meu PC quase derreteu to jogandu normal, mas não no FULL esse PATH exige muito da maquina, mas vale a pena ficou perfeito... OBRIGADU

Júnior™ disse...

Para quem está com DX11 apagado é pq a placa não é DX11 ou se for DX11 tem menos que 768MB de VRAM, pra quem tá com High Textures apagado, é pq a VGA independentemente de ser DX9, DX10 ou DX11, não tem pelo menos 768MB de VRAM.

Júnior™ disse...

isso levando em consideração que o processador do cidadão dá conta...

Júnior™ disse...

assim como a memória, obviamente...

FTG Murdok disse...

Pedro, você merece um beijo....da sua namorada é claro. vc ajudou muito mesmo. Parabéns. e tb pelo Blog.

Anônimo disse...

O crack que o Pedro passou ainda tem um problema, quando morre e dá respawn seu radar fica distorcido como se tivesse morrido.

Felippe disse...

Tentem esse crack, é o mais novo da Skidrow, lançou depois do crack fix e deve resolver o resto dos problemas. Valeu!

http://www.filesonic.com/file/1368841134/Crysis2.rar

Página Anterior Próxima Página Home
Clique Aqui Clique Aqui Clique Aqui